Danças Circulares dos Povos por uma Cultura de Paz no Planeta

Álvaro Pantoja & Maria Barroso

Danças Circulares Sagradas ou Danças dos Povos, ou simplesmente Dança Circular, é uma prática de dança em roda, com música tradicional e contemporânea originária de diferentes povos e suas culturas, que favorece vivências integrativas e a interconexão entre os participantes. Em círculos, as pessoas dançam juntas e aos poucos começam a internalizar os movimentos e “acertar o passo”, relaxar a mente, sentir o pulsar do coração, perceber o corpo animado.

Por meio do ritmo, da melodia e dos movimentos, impulsionados pela música, os integrantes da roda vivenciam o dançar em grupo de forma lúdica e harmoniosa, desenvolvendo uma experiência vital de aceitação, respeito e valorização das diferenças que constituem nossa comum humanidade..

Danças Circulares

Valor da mensalidade sob consulta.

Quinta-feira – Das 20h às 21h30

Aula aberta – 10€

O FEMININO EM MOVIMENTO

O Sagrado Feminino em Movimento, Para as mulheres que são a sua primeira prioridade.

Na espiral da Roda, dançando e cantando, tropeçando no passo para depois acertar de novo, sempre em circulo e de mãos dadas vamos produzimos energia de alta vibração que estimula, acorda, revigora nosso corpo feminino, harmoniza nosso corpo emocional, equilibra nosso corpo mental e nos coloca num maravilhoso estado de bem estar, de paz interior. 

As Danças circulares são ecléticas, dinâmicas, universais, sem hierarquia e isentas de julgamento. São a expressão viva da energia feminina.

Mulheres que despertaram para o seu interior e que sentem o chamamento do feminino, tragam os vossos vestidos, vossas saias rodadas, façam as tranças no cabelo e usem o vosso batom.

Juntem-se nesta Roda com vida para que continuem a sentir-se.

Valor da mensalidade sob consulta.

Terças-feiras

 19h30 às 21h00

Aula aberta – 10€

Feminino em Movimento

Círculo de Mulheres contemporâneas

Círculos do Laço Rosa

Estamos a preparar estas novas atividades para mulheres contemporâneas.

Necessita de mais informação? Gostava de enviar uma sugestão? Pretende entrar em contacto connosco?
Deixe-nos a sua mensagem abaixo!
Ao clicar no botão abaixo, você concorda com os termos da Política de Privacidade do site da Academia.