UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA.

Ao longo do meu percurso de vida fui sentindo que aquilo que nos diferencia uns dos outros não é o nível social, académico, económico ou cultural, mas sim o nosso nível de consciência.

Da minha experiência de vida fizeram parte vinte e sete anos de trabalho numa multinacional, onde a aprendizagem, o desenvolvimento pessoal, os relacionamentos interpessoais, os desafios, os sucessos e as dificuldades ajudaram a moldar o ser que hoje sou. 

Mas também, a vida familiar que construí, as amizades e camaradagem que conquistei e o investimento pessoal a que me propus, ofereceram-me a dose de humanidade que hoje me ajuda a compreender melhor o outro.

 O meu crescimento como ser, foi-se desenvolvendo paulatinamente, à medida que me ia tornando mais consciente dos meus pensamentos, palavras, ações, silêncios, atitudes e escolhas e do seu impacto na vida dos outros e no Planeta. 

Sempre tentei colocar o melhor de mim em tudo o que fiz e nos sítios por onde passei.

Consciente desta caminhada, hoje sei que Despertei para a espiritualidade quando fui mãe, Despertei para mim mesma quando mudei de cidade e me senti mais sozinha e Despertei para os outros após ter percorrido os Caminhos de Santiago, ter experienciado a magia de Avalon e ter descoberto os segredos da mente serena,  escondidos nos templos Budistas da Tailândia.

Estas experiências contribuíram para o despertar de mim mesma, o despertar do feminino, o despertar para o outro e para o Planeta (GAIA, Mãe Terra). 

Hoje sinto-me mais próxima da minha voz interior e a ligação profunda ao meu EU Superior permitiu-me sentir, com o coração, qual a minha missão e propósito de Vida – através do projeto Florescerdoser, utilizar os meus dons, conhecimento adquirido, experiência de vida e o amor incondicional, para ajudar todos aqueles que desejem mergulhar numa jornada de evolução pessoal. 

E como só evoluímos percebendo que dor e felicidade são faces da mesma moeda, posso dizer que a Academia Florescerdoser é hoje o resultado das minhas ansiedades, dicotomias do ser, tomadas de consciência e sussurros da Alma.

Pretendo, juntamente com a equipa que abraçou este projeto, partilhar saberes, apoiando e ajudando no despertar, desenvolvimento e expansão de consciências.

Queremos proporcionar os mais emocionantes encontros entre o ser e a alma, contribuindo para uma sociedade e um planeta mais equilibrados.

Grata a Gaia, Grata aos meus ancestrais, Grata à vida, Grata ao meu eu superior.

 Mariette Capinha

(Fundadora da Academia Florescerdoser)