O que é uma Moon Mother?

                                   Imagine uma mulher na sua frente, banhada em luar.

Ela está a radiar uma luz prateada-branca, e nas palmas das suas mãos repousam duas Luas Cheias. Na sua testa uma estrela branca, no seu coração reside um cálice de prata rodeado por uma pálida luz rosa, e ao nível do seu útero reside um caldeirão dourado a brilhar com uma luz e cheio com os oceanos do mundo.

Raízes douradas crescem do seu útero e desaparecem no interior da Terra.
Ela é serena, completa, forte, gentil e amorosa.

Ela é uma Moon Mother que transporta a energia da Bênção.

Uma Moon Mother é uma mulher que recebeu um chamamento no seu coração para manter a vibração do Divino Feminino partilhada na Bênção do Útero Mundial para que possa pessoalmente passar essa energia para outras mulheres em despertar e cura profunda.

Ela faz isto através das Bênçãos do Útero Pessoais e ao enviar energia na Bênção do Útero Mundial. Ela percorre um caminho lindíssimo de oferecer despertares femininos individuais e cura e despertar a grupos de almas e cura para todas as mulheres da Terra.                                              Cada Bênção é um passo para incorporar a pureza e graça, amor e luz, serenidade e sabedoria do Divino Feminino, e em direção a vivermos o melhor possível a nossa femininidade e o melhor possível a nossa vida.

Ser uma Moon Mother que ativamente partilha a Bênção é um caminho rápido de desenvolvimento pessoal e espiritual. A cada Bênção que ela dá, uma Moon Mother também recebe uma – despertando mais as suas energias femininas e, a um nível avançado, ajudando-a a evoluir no amor.

A energia da Bênção destina-se a ser partilhada, e é por isso que nós temos Grupos de Partilha de Moon Mother no mundo inteiro que permitem às Moon Mother, as quais não se sintam ainda preparadas para praticar elas mesmas sozinhas, crescerem e desenvolverem através de partilhar a Bênção com outras Moon Mother.

                                Ser uma Moon Mother é um caminho de:

  • Profunda cura pessoal a todos os níveis.
  • Despertar espiritual para a plenitude interna, auto empoderamento e força, e aceitação da nossa femininidade.
  • Descobrir e viver o nosso propósito de alma.
  • Evoluir em paz, amor e luz para a próxima etapa da consciência feminina.
  • Aprender como viver, crescer, e trabalhar em harmonia com a nossa autêntica femininidade.
  • Aprender como criar uma comunidade de mulheres baseada nas nossas energias femininas de respeito e validação, colaboração e partilha, criatividade e paixão, sabedoria interna e despertar espiritual.
  • Aprender como manter a sacralidade de cada momento, de cada ação, de cada passo, celebrando com alegria as nossas energias femininas

A Árvore Útero

    A Árvore Útero

    A estrutura da Bênção do Útero é como a pintura da Árvore Útero.

As Moon Mother que ativamente inspiram, espalham e partilham o convite para cada Bênção do útero Mundial são as folhas da árvore que ajudam a árvore a crescer e a tornar-se maior e alcançar as estrelas.

Os ramos são as Moon Mother que gerem os grupos de Bênção do Útero Mundial, partilhando a energia à volta do mundo, não somente nas Bênçãos do Útero Mundiais mas também nas Luas Cheias entre os Dias das Bênçãos.

tronco são as Moon Mother que dão Bênçãos do Útero e Curas do Útero pessoais, e a Moon Mother Coordenadora do país e Representantes.

As raízes são as Moon Mother que partilham a energia da Bênção nas Bênçãos do Útero Mundiais – elas são as raízes que mudam a energia das mulheres no mundo. Em cada país existe uma árvore, e as árvores alcançam e tocam-se umas nas outras através das suas folhas e ramos e através das suas raízes.

O mundo é uma floresta de Moon Mother.

Moon Mothers

Nós somos um círculo de iguais independentemente da nossa origem, experiência de vida, espiritualidade e passado, e nós simbolizamos o nosso círculo e a nossa conexão com a Lua, os seus ciclos e os ciclos das mulheres através de usarmos a pulseira Moon Mother.